sábado, 22 de janeiro de 2011

muscle throbbing, heart pounding «3

Vi os músculos a pulsar, ali deitada no consultório comecei a pensar, naquilo que me estava a sujeitar estava ali deitada só porque tentei lutar por aquilo ao que eu posso chamar um estilo de vida. Sei que vou ter muito mais lesões, mas sei que elas são “marcas” de todo o meu esforço em cada treino! Sentir os músculos a pulsar, o coração a palpitar, faz-me sentir orgulhosa de meu trabalho feito até aqui. Juro me a mim própria que vou lutar até derramar a ultima gota de sangue e de suar que tiver dentro de mim, vou fazer todos os possíveis, porque os impossíveis não existem, sim porque «o limite é o céu!»

1 comentário:

  1. Estas palavras, são palavras de uma verdadeira atleta. Uma atleta que mesmo na adversidade não baixa os braços, que na dor não pensa em desistir, muito pelo contrário!
    Deverás enfrentar a tua vida com este espírito lutador, nunca baixes os braços Katy! Luta sempre meu amor, não estás só! Remarei ao teu lado contra a maré! Estou sempre presente, se precisares de mim sabes onde estou! Estou no teu coração!

    Lutadora!

    Tia Célia

    ResponderEliminar