
Hoje eu quero sentir a chuva cair nos meus ombros, molhar a minha pele e arrepiar o meu corpo. Hoje quero ser eu, só eu, quero relembrar tempos de criança. Quero olhar para o céu e admirar a beleza das estrelas. Quero tocar a lua com a ponta da caneta e fazer musica, quero alcançar o inalcançável, quero percorrer o vasto universo. Se o amanhecer vier quero ser a primeira a sorrir com a sua luz a bater-me na cara, quero ligar o meu mp4, colocar os phones e ouvir as musicas que marcaram momentos, quero-me recordar de mim pequenina .
Quero puder andar livremente pela rua e saber que um dia irei realizar o meu sonho. Quando o dia aclarear quero dobrar os meus joelhos, erguer a minha cabeça para o alto e correr em direcção ao tudo ou nada, quero-me perder, quero sorrir, sorrir para ti. Posso-te dizer uma coisa? e várias , posso ? eu amo-te; o meu maior medo é perder-te, é ver o branco tornar-se preto, é ver o céu estrelado a ser substituído por um céu limpo, sem estrelas, sem lua, sem nuvens, sem sol. E já te disse que te amo?
És a pessoa mais importante da minha vida, garanto-te. Sabes, existem tantas pessoas que quando olham para trás, lamentam-se das coisas que ficaram por dizer, eu já fui uma dessas pessoas, já olhei para o passado e arrependi-me de não ter dito aquelas palavras naqueles momentos, não quero ser novamente essa pessoa, por isso, amo-te, amo-te, amo-te. :$
Sem comentários:
Enviar um comentário