Hoje descobri quem tu eras, descobri o quanto eu te adoro o quanto tu me adoras! Sei que nunca te quero perder, NUNCA! A sortuda que eu sou por ter melhor amigo como tu. Nunca ninguém fez aquilo que tu fazes por mim. Tenho medo de te perder, medo de perder o tudo que eu tenho, medo de perder o homem da minha vida, medo de perder aquilo que está sempre comigo que me apoia sempre! Quero ter-te todos os dias da minha vida! Agradecer-te por todo o apoio nas provas, por todo o apoio em tudo que preciso. Um mero obrigado já não chega, não sei o como agradecer. Aquele abraço foi tão mágico, eu nem acreditava que tu estavas ali comigo! o:
Andar contigo por ali o tempo todo foi único, ainda dizes tu que não sabias que a nossa relação era tão forte, eu nunca duvidei disso, sempre lutei por esta amizade e vou lutar sempre! Voltaria a lutar, voltaria a chorar, por ti voltaria a gritar voltaria, voltaria a fazer tudo igual porque hoje sei que tudo valeu a pena que hoje podemos colher o fruto desta amizade!
Bem sobrinha linda, espero que um dia faças assim um texto sobre a nossa relacção, espero mesmo!
ResponderEliminarParabéns pelos teus textos, adorei ler cada um deles, fizeste-me recuar uns bons anos até à minha meninice, parecia que estava a reviver fases pelas quais passei.
Obrigada!
Tia Célia